No que creio

 A minha fé está depositada em Cristo Jesus, do qual as escrituras relatam de capa a capa. Ele é a minha razão de viver e o eu objetivo.  
 Não existe outro caminho que conduza o homem ao amor de Deus além de Jesus. Fora dele, a única coisa que se pode esperar é a ira de Deus que virá em justiça contra todos os pecadores não arrependidos.   Creio em tudo que a bíblia narra e tenho ela como a principal verdade. Tudo que foje dos seus princípios está errado e conduz o homem a uma direção oposta ao que Deus planejou.  Creio que Jesus é Deus e que está a direita do pai, e assim como prometeu um dia, ele virá em glória para levar os escolhidos para morar juntamente com Ele. Essa é a minha esperança, visto que não sou daqui conforme nos ensina Hebreus 11 e 12.
 Ainda, creio que devemos viver em comunidade, sempre exaltando a Jesus e vivendo por ele, em amor e piedade. Creio que a comunidade de díscipulos, conhecida como igreja existe unicamente para falar do amor de Cristo. Ela precisa estar inserida na sociedade e não parar de anunciar a boa noticia a respeiro daquele que primeiro nos amou.

by: David Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário